Pages

Sexta Feira

Falta dez minutos para chegar o meu final de semana. Como todas as sextas feiras o dia foi morno. Só é resolvido casos de urgência. Mantenho a postura calma a espera do horário pra passar o cartão. Se o trabalho fosse cobrado pelo nosso rendimento não haveria necessidade de usar o cartão. O clima esta nada agradável. A Miranda disse umas poucas e boas verdades ao Martins que se julga o malandro e deixa de fazer o serviço direito. Segunda feira esse escritório precisa de uma faxina. Eu nao sei porque todos deixam o escritório tornar um lugar inabitável para depois providenciarem a limpeza. Também preciso comprar o pó do café, se depender do Francisco tomo a minha bebida predileta só daqui dois meses. Bonita a camisa do Bartolomeu, deve sair daqui direto pra encontrar a amante, ele terminou o casamento mas ainda gosta de tratar a moça como amante. Eu ainda nao sei como vou resolver a documentação segunda feira, preciso da assinatura de três pessoas que nao estão em São Paulo e nao faço a menor idéia onde possam estar. Bati o cartão. Vou embora pra casa depois de adoçar a boca com um chocolate. Nao tenho nada programado pro fim de semana.

Nenhum comentário: