Pages

Duas da tarde de um sábado qualquer

Desde o dia que eu descobri que ela é dissimulada nossa relação melhorou de forma exponencial. A verdade, por enquanto,é que nenhum dos dois sofreu uma grande decepção por parte do companheiro. TESTANDO nossos limites. Até quando? Estamos dispostos, eu sou amador perto da sua capacidade de dissimular. Que facilidade de viver em diversos mundos, é como se trocasse o canal da TV ou participasse da brincadeira de improvisação de ator. Ainda não contei pra ela mas notei um certo tique, quando ela se perde diante do emaranhado de personalidades ela mexe os labios para os lados como se forçasse uma risada. Não tem a mínima consciência do ato. Acho que ela tem o meu mapa muito analisado, nunca ultrapassou as fronteiras onde pudesse me ofender. Que venhas as novidades, algumas vezes nos provocamos, por enquanto fica na brincadeira. Outra vez, o sorriso de lado. Gente! Ela esta ficando roxa, doente? Não, ela assistiu um filme de duendes, e gostaria de fazer a personagem bruxa. Fico aqui lendo meu livro, ela fazendo palhaçada, penso que vivemos em um circo mas estou longe de ser um trapezista.

Nenhum comentário: